CRIMINOSO REAGE, ACABA BALEADO E MORTO PELA FORÇA TÁTICA EM MT
em 04/11/2025 as 07:12
Higor Alves Alvim, 24, foi morto em um confronto com a Polícia Militar, no final da tarde de ontem, segunda-feira (3), em Rondonópolis. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, estava com um mandado de prisão em aberto e reagiu atirando contra os policiais.
De acordo com as informações apuradas pelo
, polícia recebeu informações de um jovem que estava com um mandado de prisão em aberto no Residencial Maria Tereza. Segundo a denúncia, ele estava em uma casa da cidade.
Com base na denúncia, a equipe da Força Tática foi até o local e encontrou a residência aberta e com sinais de arrombamento. Lá, se depararam com Higor. Surpreendido, o suspeito teria sacado a arma e atirado na direção da equipe.
Os policiais revidaram e atingiram o suspeito na região do tórax. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com 3 munições intactas e 3 deflagradas. Higor fazia uso de tornozeleira e tinha passagens por furto, tráfico de drogas, corrupção de menores, lesão corporal e apologia ao crime. Caso segue em investigação.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.