Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um criminoso identificado como João Antônio de Arruda, de 25 anos, conhecido como “Bebezão”, foi assassinado a tiros, no distrito do Sucuri, em Cuiabá. O crime foi cometido por dois homens em uma moto, que fugiram do local.

João Antônio utilizava tornozeleira eletrônica e havia deixado a Penitenciária Central do Estado (PCE), no bairro Pascoal Ramos em Cuiabá, há cerca de três meses. Ele possuía passagens criminais por roubo, tráfico de drogas e violência doméstica.

Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h40 da sexta-feira (12). Ao chegar ao local, a equipe encontrou João no chão, em meio a uma poça de sangue e já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.

Segundo informações repassadas por familiares, João Antônio estava em um bar acompanhado do irmão quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar. Ao perceber a movimentação, ele tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, mas foi atingido por vários disparos.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais localizaram cápsulas de munição deflagradas e um carregador de arma de fogo vazio.

A Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por RepórterMT