A Polícia Civil através da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) segue investigando um crime de roubo seguido de cárcere privado acontecido no começo da manhã da última quarte feira, (24), em uma residência localizada na Rua São Pedro, no Bairro Cavalhada.

No dia do crime, por volta das 05Hs, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que chegou até a residência e constatou a veracidade dos fatos, onde segundo relato das vítimas, dois indivíduos armados de revólver ,usando camisetas de manga longa, luvas e máscaras, pularam o muro e invadiram a residência, sendo que, uma das vítimas, de 59 anos, teve os pés e mãos amarradas, inclusive, teve até a arma apontada para a cabeça, exigindo dinheiro que estavam no cofre, dizendo ainda que na residência haviam dois cofres.

A vítima de 59 anos pedia que não machucasse a sua família e que, teria apenas um cofre na casa, onde os criminosos pegaram o valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) e $ 500,00 (quinhentos dólares), além de uma TV de 32 Pol, sete aparelhos celulares da família, algumas joias, como; correntes de pescoço, brincos e anéis (todos em ouro), seis jogos de tabuleiro, cartões de banco e um veículo Fiat Mobi de cor branca com teto preto, que usaram na fuga.

Após o relato da vítima as equipes saíram em patrulhamento pela cidade e com ajuda das vítimas conseguiu rastrear dois celulares que foram jogados próximo ao quartel do corpo de bombeiros, e próximo ao local o veículo também foi localizado abandonado às margens da via, porém, nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Parte da ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança onde aparece um veículo chegando ao local, onde um dos criminosos desce e entra na residência.

Segundo ainda as vítimas, os ladrões levaram também o DVR, local onde ficou armazenado o restante das imagens da ação criminosa.

Se você tiver alguma informação que leve até o paradeiro dos criminosos ligue urgente nos telefones 190 / 197, sua identidade será mantida no mais completo sigilo.