CRIMINOSOS ATIRAM CONTRA VÍTIMAS EM PRAÇA DURANTE A NOITE E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CÁCERES
em 04/02/2026 as 12:25
Na noite de ontem, terça-feira (3), por volta das 21h, a Polícia Militar, durante a Operação Território Livre, realizava patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves, quando, ao passar pela praça em frente ao antigo Hospital Bom Samaritano, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta preta.
Durante a ação criminosa, o suspeito que estava na garupa, de posse de uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra duas vítimas, dois homens de 27 e 50 anos, que se encontravam sentados em um banco da praça.
Diante da injusta agressão contra terceiros, a equipe policial reagiu, efetuando disparos para conter a ameaça. Apesar da gravidade da ocorrência, nem as vítimas nem os suspeitos foram atingidos.
Após os disparos, os criminosos fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Vila Irene. Foram realizadas diversas rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem sucesso.
O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.