CRIMINOSOS MATAM RAPAZ Á TIROS NA MADRUGADA DE HOJE EM AVENIDA DE MT
em 26/06/2023 as 09:14
Deivid Alan dos Santos, 28, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26), na avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande. Vítima estava como passageira de um carro de aplicativo quando os suspeitos chegaram atirando. Ele desceu, tentou correr pela rua, mas acabou morto.
De acordo com as informações apuradas pelo , o crime foi registrado por volta da 00h30. Quando a Polícia Militar chegou, flagrou a vítima caída na rua recebendo atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Populares contaram que a vítima tinha acabado de entrar em um carro de aplicativo quando foi surpreendida pelos criminosos em outro veículo. Eles atiraram contra o carro.
Para tentar se proteger, Deivid desceu do veículo e correu pela rua. Ele foi alcançado pelos suspeitos, que dispararam várias vezes contra ele.
Equipe do Samu confirmou a morte no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec), que investigam o crime. A carteira e o celular da vítima não foram localizados.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.