Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Trio de criminosos foi preso, na noite de ontem, sexta-feira (18), em Mirassol D'Oeste, acusado de sequestrar uma garota de 14 anos. Inteligência da Polícia Militar apurou que a ordem era para matar a vítima, mas os motivos não foram esclarecidos.

Segundo o boletim de ocorrências do 17º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi comunicada pela irmã da vítima, dizendo que a adolescente havia sido sequestrada por 3 homens armados e levada em um veículo Gol vermelho. Eles tentaram raptar a testemunha, mas ela conseguiu correr e escapar.

Com base nas informações, os policias realizaram buscas, com apoio de militares da região e na MT-175, a equipe de São José dos Quatro Marcos avistou o veículo Gol, mas os criminosos conseguiram escapar assim que viram os policiais, um dos servidores quase foi atropelado pelos suspeitos em fuga.

Quilômetros adiante, o carro foi interceptado e os ocupantes abordados. No veículo estavam um menor de 15 anos, com passagem por homicídio, um homem de 19, que responde por tráfico de drogas, e outro suspeito de 19 anos. A menor foi liberta e estava apavorada.

O trio disse que pegou o carro emprestado com um desconhecido. Durante a abordagem foi constata as passagens criminais de dois deles e que a menor estava jurada de morte.

O resgate mobilizou policiais de Mirassol, 4 Marcos, Glória D'Oeste e Araputanga. 

Os suspeitos foram presos e entregues à Polícia Civil, que irá apurar o crime.

Por Gazeta Digital