"CUIDADO" - EM POSSE DE CELULAR ROUBADO DONO DE LOJA É PRESO PELA PJC EM CÁCERES
em 06/07/2021 as 09:15
Na manhã de ontem, (5), segunda feira, por volta das 10Hs, a equipe de investigadores da divisão de roubos e furtos da 1DP recebeu uma denúncia anônima informando que o proprietário de uma loja de consertos de celulares, na Rua Gal. Osório, no centro da cidade, estaria em posse de um aparelho celular produto de roubo.
De posse da informação a equipe imediatamente foi até a referida loja e ao ser informado sobre a denúncia, o proprietário da loja entregou o celular de marca Xiaomi, de cor verde, que após a checagem via IMEI, contataram que realmente o aparelho é produto de roubo na data do dia 03 de Março, deste ano.
Diante da situação o proprietário da loja, de 29 anos, foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.
Na delegacia o suspeito disse que há três ou quatro meses atrás um rapaz chegou a sua loja dizendo que estava vindo de Cuiabá e que precisava alugar uma Quitinete e por isso estava vendendo esse celular por preço abaixo do valor de mercado, que posteriormente compraria um celular inferior, sendo que, o rapaz ofereceu o celular pelo valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), que na ocasião, ele chegou o IMEI do aparelho e não constou nada de irregular, por isso comprou o celular.
"Se eu soubesse que o celular era roubado eu jamais compraria", disse o conduzido.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.