O idoso de iniciais W.F. de 76 anos, morador do Bairro Centro, compareceu na delegacia de polícia relatando que na última quarta feira recebeu uma ligação em seu telefone residencial onde um indivíduo se identificou como sendo funcionário da agência da Caixa Econômica Federal, onde o mesmo perguntou se ele gostaria de deixar a sua conta de energia em débito automático, sendo respondido por ele que não.

O comunicante disse ainda que em momento algum passou seus dados pessoais ao suposto funcionário do banco, porém, após a ligação percebeu que a sua conta bancária havia sido bloqueada e que foi realizada a retirada de 5 mil reais de sua conta, via PIX, para um destinatário que ele até aquele momento não soube informar.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia investiga o caso.