Na tarde de ontem, (05/12), quinta feira, uma cidadã de 31 anos registrou um boletim de ocorrência relando que na data de 08 de novembro foi até uma loja de confecções pagar uma conta, porém, a referida loja não estava aceitando pagamento via pix ou por QRCODE, somente com cartão de débito/crédito, então, a mesma tentou realizar uma transferência via pix no valor de R$ 242,00 (duzentos e quarenta e dois reais) da conta do Banco do Brasil para sua outra conta do Nubank, então, pagaria sua conta no cartão de débito, mas, na correria acabou digitando o último número da chave pix errado e, o dinheiro foi para conta de uma mulher que ela não conhece.

A comunicante disse ainda que a chave era o número do telefone da mulher, com isso, entrou em contato com ela solicitando a quantia de volta, inclusive, sugerindo a quantia parcelada para facilitar, porém, a mesma se recusou a devolver o dinheiro e, desde a data do fato não conhece falar com a suspeita, muito menos, receber seu dinheiro de volta.

Diante da situação ela resolveu registrar o boletim de ocorrência.