CUIDADO - GOLPE DAS MOCHILAS ESTÃO EM PLENO VAPOR EM CÁCERES
em 02/02/2024 as 20:20
Na manhã desta sexta feira, (2), por volta das 11Hs, a jovem de iniciais A.R. de 23 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta das 09Hs, estava navegando pela internet quando avistou uma propaganda de mochilas escolares em uma página no Facebook, em seguida, entrou em contado com o número na postagem e conversou com a vendedora, que após tudo acertado ela efetuou a compra de duas mochilas, pagando via pix o valor de R$ 170,00 (cento e setenta reais), sendo que, minutos após fazer o pagamento curiosamente foi bloqueada no WhatsApp e nas redes sociais, ou seja, caiu no golpe, virou mais um caso para a estatística.
Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.