'CUIDADO' - IDOSA CAI NO GOLPE DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO E REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 27/07/2023 as 11:00
A idosa de iniciais S.S. de 68 anos compareceu na delegacia de polícia na manhã desta quinta feira, (27), relatando aos investigadores de plantão na 1DP que foi receber sua pensão e percebeu que estava faltando parte do seu benefício, então, foi ao INSS e no banco para saber o que teria acontecido, e lá tomou conhecimento que havia dois empréstimos realizados indevidamente em seu nome, que somados estão sendo descontados R$ 456,11 (quatrocentos e cinquenta e seis reais e onze centavos), inclusive, sem saber, ela já pagou seis parcelas, do total de 48.
Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.