Uma senhora de iniciais F.N. de 62 anos infelizmente foi mais uma vítima do golpe do pix ao transferir a quantia de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) para um malandro que se passou pelo eu filho aqui em Cáceres.

A vítima, aborrecida demais da conta, compareceu na delegacia de polícia na manhã desta quarta feira, (26), relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã, por volta das 10Hs recebeu uma mensagem via WhatsApp com a foto do seu filho no perfil, em seguida o mesmo pediu emprestado a quantia de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) alegando que era para pagar uma conta, logo após, enviou a chave pix para que o valor fosse transferido, então, ela acreditando que realmente fosse seu filho e preocupada com a situação rapidamente realizou a transferência.

A cidadã contou que logo após a transferência ligou para o telefone do seu filho para informar que o dinheiro já havia sido depositado e para sua surpresa foi informada por ele que não havia enviado mensagem alguma a ela, muito menos pediu dinheiro emprestado, que ela na verdade havia caído em um golpe.

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.