A senhora de iniciais L.C.S. de 40 anos compareceu na delegacia de polícia na tarde de ontem, (22), sexta feira, para clamar de um golpe que sofreu ao tentar alugar uma residência no Bairro Santa Cruz.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que ficou sabendo, através de uma amiga, sobre uma residência para alugar que estava sendo anunciada no Facebook, então, ela entrou em contato através do número que estava na postagem e começaram a conversar pelo aplicativo WhatsApp, onde o mesmo confirmou que realmente estava alugando a casa, porém, pediu para que entrasse em contato com sua cunhada, em seguida, passou o número do telefone dela.

A cidadã disse que para assegurar o imóvel já adiantou a metade do aluguel, enviando via pix a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), e que, no momento em que chegou á residência tomou conhecimento que estava apenas á venda e não para lugar, ou seja, algum malandro usou a foto do verdadeiro dono da casa e postou como se ele estivesse alugando, pois é, acabou caindo no velho golpe do aluguel.

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.