CUIDADO - MALANDRO USA NOME DO CRAS E SOLICITA ATUALIZAÇÃO PARA APLICAR GOLPES EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 03/06/2024 as 18:00
Na tarde desta segunda feira, (3), por volta das 14Hs, a senhora de iniciais K.A.P. de 29 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no sereno da madrugada recebeu uma mensagem via WhatsApp solicitado a atualização do cadastro do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), caso contrário, o auxílio seria cortado.
A comunicante disse que com receio de ter o auxílio cortado, rapidamente clicou no link enviado e realizou a atualização, sendo que, minutos depois recebeu uma notificação em seu aplicativo bancário informado que havia realizado uma transferência via pix de sua conta no valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais), ou seja, acabou caindo em um golpe.
Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.