Na noite de ontem, (28), segunda feira, uma cidadã de iniciais L.C. de 25 anos compareceu na delegacia de polícia clamando que um golpe que sofreu após ‘comprar’ uma geladeira e uma máquina de lavar roupas pelo aplicativo Facebook.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que navegando pela internet viu uma postagem da venda de uma geladeira e uma máquina de lavar roupas no Facebook pelo valor de R$ 1.640,00 (mil seiscentos e quarenta), onde a mesma se interessou, com isso, entrou em contato com o autor da postagem onde o mesmo disse que morava no Bairro São Miguel, e que iria contratar um fretista para entregar a geladeira e a máquina de lavar em sua residência, em seguida, enviou o número do fretista.

A cidadã contou também que enviou uma mensagem via WhatsApp para o fretista mandando o seu endereço para que fosse realizada a entrega máquina de lavar e da geladeira, então, já tudo acertado ela realizou uma transferência em uma chave fornecida pelo autor da postagem, mas para a sua surpresa, logo após realizar a transferência do dinheiro, tanto o autor da postagem como pedreiro apagaram as conversas pelo WhatsApp e sumiram, pois é, não conseguiu mais contato com ninguém.

Diante da situação e com 1receio' de ter tomando o bóte ela compareceu na delegacia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.