CUIDADO - VÍTIMA ATENDE CELULAR, CLICA EM LINK E ZAP É CLONADO EM CÁCERES
em 20/01/2024 as 08:30
A senhora de iniciais L.H. de 53 anos baixou na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na última quinta feira, (18), recebeu uma ligação em seu aparelho celular de um número desconhecido onde um indivíduo se identificou como ‘Marcos’, dizendo que a mesma estava com sorte, pois, havia sido sorteada e ganhou um perfume, porém, para fazer a retirada na loja O Boticário teria que seguir alguns passos e clicar em um link enviado em seu e-mail para confirmação.
A comunicante disse que após clicar no misterioso link não teve mais acesso ao seu aplicativo WhatsApp, pois é, clonaram o seu aplicativo e ainda começaram a enviar mensagens aos seus contatos pedindo dinheiro em seu nome, bem como, vendendo vários tipos de produtos, porém, não tem informações se alguns dos contatos enviou dinheiro para os malandros.
Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.