CUIDADO - VÍTIMA CAI NO FAMOSO GOLPE DAS PASSAGENS AÉREAS EM CÁCERES
em 14/03/2024 as 09:15
A senhora de iniciais S.C. de 58 anos, moradora do Bairro Nova Era, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que estava navegando pela internet quando encontrou uma promoção de passagens aéreas, em tese, pela empresa pela Max milhas, então, se interessou pelo anúncio e entrou em contato com o número da postagem e passou a conversar com um dos atendentes, com isso, acabou fechando duas passagens de Cuiabá/São Paulo, sendo uma pelo valor de R$ 1.153,00 (mil cento e cinquenta e três reais) e outra no valor de R$ 1.138,00 (mil cento e trinta e oito reais), sendo pagos em uma chave pix enviada pelo atendente.
A comunicante contou ainda que misteriosamente após realizar os pagamentos não conseguiu mais contato com o atendente, pois é, o povo sumiu, ninguém sabe, ninguém viu.
Diante desse atropelo medonho e com receio de ter caído em um golpe ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.