CUIDADO - VÍTIMA CAI NO 'GOLPE DO CANCELAMENTO' E REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 19/02/2024 as 09:00
A senhora de iniciais K.F. de 37 anos procurou a delegacia de polícia relatando que na última sexta feira, (16), recebeu uma ligação, em tese, do Nubank, onde o atendente perguntou se a mesma conformava um pagamento de uma compra realizada no Mercado Livre no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), sendo respondido por ela que não, com isso, foi solicitado que a mesma abrisse o aplicativo para cancelar a compra, que de pronto foi atendido por ela, logo após, foi enviado um código de barra para o cancelamento, porém, o referido código na verdade era de pagamento de uma fatura e não de cancelamento.
A comunicante disse que minutos depois, foi olhar o extrato de sua conta e misteriosamente verificou que o limite de sua conta havia sido utilizado.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.