CUIDADO - VÍTIMA PAGA BOLETOS PARA MALANDRO ACREDITANDO QUE ERA PARA IRMÃ EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 04/06/2024 as 12:42
Na noite de ontem, (3), segunda feira, por volta das 19Hs, o senhor de iniciais M.A. de 62 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no período da tarde, por volta das 17Hs, recebeu uma mensagem via WhatsApp com a foto de sua irmã no perfil, em seguida, pediu um favor, para que ele pagasse dois boletos, sendo um no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) e outro no valor de R$ 1.887,00 (mil oitocentos e oitenta e sete reais).
O comunicante disse que acreditando que realmente fosse a sua irmã, efetuou o pagamento dos boletos, porém, após o pagamento ligou para sua irmã para avisar que estava tudo certo e para sua surpresa a mesma disse que não enviou mensagem alguma, muito menos, pediu para pagar boletos, ai pronto! já ficou desesperado por que teve a certeza que havia caído em um golpe.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.