CUIDADO - VÍTIMA PERDE QUASE 7 MIL EM QUESTÃO DE MINUTOS APÓS CAIR EM GOLPE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 15/08/2023 as 19:44
Na manhã de hoje, (15), terça feira, por volta das 07:30Hs, uma cidadã de 36 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde anterior, por volta das 15Hs, recebeu uma mensagem via SMS, em tese, da Cooperativa Sicredi, dizendo que havia sido realizado uma compra em seu cartão, mas se caso a mesma não reconhecesse a compra era para ligar na central 0800 000 0640, então, preocupada com a situação ela ligou, porém, a ligação caiu, mas que, minutos depois retornaram a ligação e pediram que ela trocasse a senha, que de pronto foi feito pela mesma.
A comunicante disse que após trocar a senha entraram em sua conta, tanto na do Bradesco, quanto do Sicredi e ‘panharam’ quase R$ 7.000,00 (sete mil reais), após verificar a situação entrou em contato com as agências e solicitou o bloqueio das contas.
Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.