CUIDADO - VÍTIMA SEGUE INSTRUÇÃO DE ESTELIONATÁRIO E CAI EM GOLPE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 05/03/2024 as 10:00
Na manhã desta terça feira, (05), a senhora de iniciais O.A. de 51 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no último dia 29/02, recebeu uma ligação onde se identificaram como sendo da central de relacionamento do Bradesco, em seguida, perguntaram se a mesma possuía um cartão do Banco Deycoval, sendo respondido por ela que sim, perguntou ainda se queria cancelar o cartão, respondido por ela que queria, então, a pessoa passou a lhe orientar mandando a mesma abrir o aplicativo e liberar a chave de segurança, que ela foi seguindo as orientações, que no final, foi informado que iria cair uma quantia em dinheiro em sua conta, mas que ela deveria restituir o banco, caso contrário iria ficar com nome sujo.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante disse que pouco tempo depois realmente caiu em sua conta o valor de R$ 4.475,37 (quatro mil quatrocentos e setenta e cinco reais e trinta e sete centavos), que de pronto ela devolveu em uma conta do Banco Nubank, em uma chave fornecida pela pessoa com quem conversava, e que, somente algumas horas depois descobriu que na verdade algum malandro realizou um empréstimo indevido em seu nome, ou seja, caiu em um golpe.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.