CUIDADO - VÍTIMA TEM LUZ CORTADA APÓS PAGAR CONTA FALSA DE LUZ EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 29/02/2024 as 15:20
Um cidadão procurou a delegacia de polícia na tarde desta quinta feira, (29), relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que entregaram uma conta de energia em sua residência no valor de R$ 2.461,03 (dois mil quatrocentos e sessenta e um reais e três centavos), referente ao mês de dezembro de 2023, e que, efetuou o pagamento via pix pelo QRCODE que estava na referida conta, porém, na última terça feira, (27), se assustou quando a turma da ‘escada’ pareceu em sua residência e cortou a luz.
O cidadão contou ainda que após o acontecido pegou a fatura e apenas nesse momento percebeu que na verdade havia sido vítima de fraude, ou seja, pagou uma conta falsa.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.