No sereno da madrugada desta sexta feira, (09), por volta das 02Hs, o senhor de iniciais C.R.F. de 58 anos procurou a delegacia de polícia para queixar do furto de sua camionete D20 de cor cinza, placa BGV 6969, fato este, acontecido no pátio de um posto de combustíveis localizado na Rua Padre Cassemiro, próximo a Avenida São Luís.

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no começo da noite, por volta das 18:40Hs, dois indivíduos, acompanhados com uma criança, chegam ao local em uma moto Honda Biz, em seguida, um deles funciona a camionete e sai em direção ao centro da cidade, sendo que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), em posse das images já investiga o caso.

A VERDADE

Na manhã desta sexta feira, (09), o proprietário da camionete, ao ser ouvido na delegacia relatou ao escrivão plantonista na 1DP que houve um engano, pois, foi informado pelo seu motorista que na verdade havia entregado o veículo para o mecânico consertar, então, deseja retirar a queixa, que tudo não passou de um mal entendido.