Na boquinha da noite de ontem, (03), sábado, por volta das 18:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho no bar bat-caverna, localizado no pacato Bairro Jardim Marajoara.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, sendo o senhor de iniciais E.S. de 52 anos, o mesmo passou a relatar que estava no referido bar quando de repente chegou um indivíduo muito exaltado, aparentando estar bêbado ou fazendo uso de outras substâncias, que armado e sem motivo algum já chegou catando ele na pexeira, vindo a atingi-lo com três golpes, sendo nos braços e ombros.

O corpo de bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Durante o ataque de fúria o suspeito deixou cair seu aparelho celular de marca Samsung de cor escura que foi entregue aos policiais.

Na unidade de saúde a vítima disse que apesar de ser esfaqueado sem motivo algum conseguiu reconhecer o suspeito, porém, afirma que não possui nenhuma desavença com o agressor.

A equipe conseguiu localizar a residência do suspeito e lá, foi informada pela mãe que o mesmo sai no período da tarde e até o presente momento não havia retornado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa).