"DE NOVO" - POLICIA AMBIENTAL 'ESCRAMUÇA' PESCADORES DO PARAGUAIZÃO E APREENDE MATERIAIS DE PESCA
em 13/01/2018 as 08:51
A Policia Ambiental de Cáceres realizando patrulhamento fluvial no paraguaizão, na região do porto sadao, avistaram alguns indivíduos pescando, infruido demais da conta na batalha dum peixinho, porém, ao avistarem a presença dos policiais.....................fincaram a cara no bamburro, sumindo na mata, deixando para trás 01 tarrafa de pegar iscas, 01 molinete e 01 vara de pesca.
Os policiais ainda tentaram capturar os pescadores, mas não conseguiram localiza-los (no mínimo devem estar correndo até agora), os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de policia para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.