A Policia Ambiental de Cáceres realizando patrulhamento fluvial no paraguaizão, na região do porto sadao, avistaram alguns indivíduos pescando, infruido demais da conta na batalha dum peixinho, porém, ao avistarem a presença dos policiais.....................fincaram a cara no bamburro, sumindo na mata, deixando para trás 01 tarrafa de pegar iscas, 01 molinete e 01 vara de pesca.

Os policiais ainda tentaram capturar os pescadores, mas não conseguiram localiza-los (no mínimo devem estar correndo até agora), os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de policia para as devidas providências.