Na manhã desta quarta feira, (11), por volta das 09Hs o cidadão de iniciais S.L. de 52 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar de mais um furto acontecido em seu mercado (bulixo), localizado no Bairro Vila Real.

O cidadão, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada de 30 de dezembro, dois malandros escalaram a parede, arrebentaram o telhado e o forro e pularam pra dentro, de lá, os vagabundos furtaram a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) e vários isqueiros, que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

O comunicante contou ainda que no clareá do dia desta quarta feira, (11), os mesmos indivíduos, porém, desta vez, acompanhados de mais uma vagabundo, voltaram a atacar seu estabelecimento comercial e de lá ‘bardearam’; vários alimentos, como: biscoitos, chocolates, frangos, pacotes de banana frita, iogurtes, além de; lanterna, caixa de som, escovas de dentes, whisky, cachaça, vinho, energéticos e cervejas.

Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP, já de posse das imagens investiga o caso.