DE VOLTA - MORADOR DA CAVALHADA CAI NO VELHO 'GOLPE DO CARRO QUEBRADO' E BAIXA NA DELEGACIA PARA REGISTRAR B.O. NA MANHÃ DE HOJE
em 06/02/2016 as 13:34
Por volta do meio dia de hoje, 06/02 (sabadão de carnaval), vítima de iniciais M.G. de 70 anos, morador do pacato Bairro da Cavalhada, procurou a delegacia de polciia desesperado para registrar um B.Ozinho duma 'chave', vulgo 'cano', que levou, algumas horas atrás.
ASSUNTA O PIZÊRO
Ele contou para policia que por volta das 10:00Hs, recebeu uma ligação de um sujeito dizendo que era seu irmão, que mora em outra cidade e que o mesmo estava vindo lhe visitar, aproveitar o feriadão de carnaval, mas que havia ocorrido um imprevisto, pois o seu veículo havia quebrado e que era para ele (vítima) lhe arrumar 600 contos para que o mesmo chegasse e com isso devolver o dinheiro emprestado.
VAI VENNNNDO
Após ouvir o ralato do tal irmão, ele (vítima) correu pro banco e de posse da conta do banco fornecido pelo mesmo, ele depositou a quantia solicitada, mas logo perecebeu que havia caído no velho e conhecido Golpe do Carro Quebrado', mas infelizmente já era tarde.
Pois após realizar o depósito ele ligou pro seu irmão comunicando o depósito e ficou surpreso quando seu verdadeiro irmão disse que estava na igreja e que não sabia nada disso, ai pronto ! bateu o desespero na vítima que rapidamente baixou no CISC para registrar o boletim de ocorrência dessa fuleragem.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.