Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada desta quarta-feira, (10/09), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua Santo Expedito, no Bairro Vila Irene, populares ouviram disparos de arma de fogo.

Após a solicitação a rádio patrulha, com apoio de outras viaturas, seguiram ao local indicado, onde lá, em conversa com o solicitante de 41 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava dormindo em seu barraco no quintal da casa de sua mãe, quando em dado momento ouviu o barulho de uma moto parando em frente à residência, em seguida, ao verificar o que estava acontecendo, avistou alguns indivíduos pulando o muro para o quintal da casa e efetuaram dois disparos em sua direção, que por sorte não foi atingido.

Segundo ainda o cidadão, temendo pela sua vida, saiu correndo, pulou o muro e se escondeu atrás de um pé de mangueira no quintal da residência vizinha, inclusive, os suspeitos saíram correndo atrás dele, mas, não conseguiram localizá-lo.

O cidadão revelou ainda que está decretado por uma facção e teme por sua vida, e que, não é a primeira vez que tentaram lhe matar.

Os policiais tiveram acesso as imagens de segurança de uma residência próxima onde foi possível avistar os indivíduos chegando em um veículo de cor branca, acompanhado por outro suspeito em uma motocicleta.

Ainda no local, foi entregue aos militares um carregador de pistola contendo dezesseis munições intactas, provavelmente ejetadas da pistola no momento em que pularam o muro para tentar executar o morador.

Após o relato da vítima as equipes realizaram diligências nas imediações com objetivo de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

O caso segue sendo investigado.