'DEFENDENDO A AMADA' - ENTREVERO EM VILINHA FAMOSA POR POUCO NÃO ACABA EM MORTE NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES
em 28/07/2023 as 12:50
Na manhã desta sexta feira, (28), por volta das 09:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para dar apoio a uma outra guarnição na famosa ‘Vilinha Azul’, localizada na Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha, onde lá, um indivíduo estava armado com uma barra de ferro agredindo outro homem.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito de iniciais E.A.F. de 41 anos, com uma lesão na cabeça e sangrado muito, com isso, foi acionado o corpo de bombeiros que prestou os primeiros socorros ao mesmo, mas que este se recusou a acompanhar a equipe socorrista até o hospital regional para receber atendimento médico, inclusive, assinou o termo de recusa.

O agressor de iniciais L.F. de 26 anos permaneceu detido no local do fato, onde o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido estava no aconchego do seu apartamento (na vilinha), juntamente com sua convivente, quando de repente o suspeito estourou o cadeado do portão, invadiu o apartamento e tentou agredir sua esposa, então, para defender a amada ele entrou em luta corporal com o individuo e para se defender pegou uma barra de ferro (bengala de moto) e de deu um golpe na cabeça do suspeito, causando uma lesão, que por sua vez, o suspeito pegou um pedaço de madeira e investiu contra ele.
Diante desse entrevero medonho os envolvidos na briga foram colocados na viatura e posteriormente encaminhados ao CISC para as devidas providências.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO
Já na delegacia, o suspeito E.A.F, (que primeiramente havia recusado atendimento), começou a passal mal e perder muito sangue, em virtude da lesão, então, novamente foi acionado o corpo de bombeiros que chegou até a unidade policial e desta vez encaminhou o suspeito até o hospital regional para receber cuidados médicos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Quando e quem tomará uma providencia para acabar com esse local? os moradores (de bem) da região, cansados de conviver com essas pessoas já se mudaram e colocaram seus imóveis a venda pois ali o cidadão de bem não consegue viver mais em paz...