A Polícia Civil de Cáceres através da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher após tomar conhecimento de um crime de violência doméstica contra uma senhora de 28 anos, acontecido em sua residência localizada no centro da cidade, os investigadores saíram a campo e conseguiram prender o agressor logo após o registro do boletim de ocorrência.

A vítima chegou a relatar na unidade policial que na madrugada de ontem, terça feira, (19), o seu convivente de iniciais A.G.G. de 43 anos, começou a lhe agredir, então, ela tentou sair de casa para evitar mais agressões, então, o suspeito acendeu um isqueiro e tentou queimar o seu olho esquerdo, em seguida, começou a dar socos em seu rsoto até sangrar o ouvido do lado esquerdo.

Após tomar conhecimento dos fatos no período da tarde a equipe saiu em diligências na tentativa de localizar o suspeito, e ao chegar à residência da vítima o mesmo foi encontrado em companhia de outra mulher, onde de pronto recebeu voz de prisão.

Segundo ainda a polícia, na residência foi encontrada uma espingarda Cal 22, bem como, restos de sacolas, subtendendo que supostamente o local era usado para consumir entorpecentes.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia da Defesa Especializada da Mulher para as devidas providências.