DELEGACIA DA MULHER PRENDE SUSPEITO DE ATACAR VÍTIMA ENQUANTO TOMAVA BANHO DE SOL NO BAIRRO VILA MARIANA EM CÁCERES
em 05/03/2015 as 17:25<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/delegacia-da-mulher-prende-suspeito-de-atacar-vitima-enquanto-tomava-banho-de-sol-no-bairro-vila-mariana-em-caceres/abuso_sexual/" rel="attachment wp-att-33475"><img class="aligncenter size-full wp-image-33475" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/03/abuso_sexual.jpg" alt="abuso_sexual" width="468" height="350" /></a>Não bastasse a enxurrada de gatunos depenando o povo por aqui, agora tem uns ai atacando de tarado, Deus me defenda Zé ! <strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong> Na tarde de ontem, 04/03, (quarta feira), por volta das 15:00Hs, uma vítima de iniciais C.C.B.M. de 34 anos, compareceu na delegacia especializada da mulher, para registrar um boletim de ocorrência de uma tentativa de estupro que sofreu em sua residência, localizada no Bairro Vila Mariana. Ela contou aos policias que estava em sua casa e foi para o quintal tomar banho de sol quando foi surpreendida por um homem, de cor morena, estatura mediana e forte, que aproveitou que a porta estava aberta, entrou e lhe agarrou, e tampou a sua boca com a mão, nisso ela (vítima), entrou em luta corporal com o suspeito de iniciais A.R. de 23 anos. Cepois de uns 15 minutos de 'Faite' a vítima conseguiu escapar e saiu gritando na rua, nisso os vizinhos ouviram e vieram a socorre-la, enquanto o suspeito caiu na quisaça. A policia militar compareceu no local e saíram na batalha do suspeito, porém não conseguiram encontrar, em conversa com os vizinhos, um deles disse que o sujeito já trabalhou em algumas casas no bairro, fazendo pequenos serviços, e que já viram ele por diversas vezes no bairro. <strong>A PRISÃO</strong> A delegacia da mulher, sob o comando da delegada Dra. Cíntia Cupido, começaram a investigar o caso, e conseguiram chegar até o suspeito, para a delegada, o suspeito disse que isso não é verdade, que apenas foi lá porque conhecia a vítima e ela se assustou e saiu gritando na rua. Mas segundo a delegada, a vítima apresenta vários hematomas, devido a luta corporal que travou com o suspeito, diante disso ele foi enquadrado e já esta preso a disposição da justiça.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.