DELEGACIA REGIONAL DE CÁCERES DESENCADEOU A OPERAÇÃO 'FORÇA TAREFA II' REALIZANDO VÁRIAS PRISÕES NA CIDADE
em 13/04/2014 as 18:27<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/delegacia-regional-de-caceres-desencadeou-a-operacao-forca-tarefa-ii-realizando-varias-prisoes-na-cidade/pc-5/" rel="attachment wp-att-23144"><img class="aligncenter size-full wp-image-23144" alt="pc" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/04/pc.jpg" width="644" height="483" /></a>A Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil distante (200 km) da Capital, desencadeou na tarde de 10/04/2014 (Quinta Feira),a Operação Força Tarefa II, realizada sob a Coordenação da Delegada de Polícia Judiciária Civil Elisabete Garcia dos Reis, que contou com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, Delegacia Especializada do Adolescente, Polícia Militar, Grupo Especial de Fronteira e Canil Integrado de Fronteira, Força Tática, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Bombeiro Militar, instituições diretamente ligadas a Segurança Pública. Foram cumpridos dezesseis Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e um mandado de Prisão Preventiva, resultando na prisão de Maria Cebalho, 75 anos e Adejanio Souza Lima, 34 anos, por infringir o Artigo 33 e 35 da Lei 11.343/06 (Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas), sendo apreendido com suspeitos, recortes plásticos, balança de precisão, dinheiro de diversos valores e trouxinha de droga. Ainda, foi cumprido Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Segunda Vara Criminal de Cáceres, sendo preso Silvano Souza Barbosa de 40 anos, por pratica de violência Doméstica. Foram empregados cerca de 90 Policiais dos Diversos Órgãos de Segurança, diversas viaturas, com finalidade de Prevenir e Repreender pessoas nocivas a Sociedade. A Coordenadora da Operação Força Tarefa II, Delegada de Polícia Elisabete Garcia dos Reis, comenta, ...conseguimos mobilizar todas as instituições que fazem Segurança Pública em Cáceres, demonstrando assim o alto grau de comprometimento dos Policiais com a Sociedade... Fonte:PC/Cáceres
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.