DELEGADO E ESPOSA MORREM EM BATIDA ENTRE PICAPE E CAMINHÃO EM MT
em 08/10/2025 as 12:24
O casal Manoel Jorge de Araújo e Eliane Gonçalves Madrona, de 58 e 57 anos, morreu em uma batida entre um caminhão e uma picape na noite desta terça-feira (7), na cidade de Comodoro em um trecho da BR-174. O homem era delegado aposentado da Polícia Civil de Rondônia, tendo atuado por vários anos nas cidades de Vilhena e Colorado D'Oeste.
O motorista de um guincho percebeu o acidente por volta das 20h e acionou a polícia. Foi apontado que a picape Chevrolet Montana, atingiu a traseira do caminhão carregado de madeira.
Manoel e a esposa foram encontrados sem vida dentro do carro. Em uma checagem, foi apontado que Manoel era delegado aposentado. Com ele foi encontrado uma pistola, pertences pessoais, dinheiro e algumas joias.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Comodoro. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Conforme informações do site Folha do Sul, de Vilhena, o casal era morador da cidade de Colorado D'Oeste, onde o delegado atuou por vários anos até se aposentar enquanto Eliane era comerciante, dona de uma farmácia no município. Os corpos deverão ser transladados para sepultamento em Colorado.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.