Violência — Foto por: Reprodução

No clareá do dia deste sábado, por volta das 05Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo seguido de agressão em uma residência localizada no Bairro Jardim Paraíso.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, inclusive, encontrando a vítima, sendo o idoso Antônio Benedito, de 68 anos, com os pés e mãos ainda amarrados e lesionado no rosto.

Durante a entrevista o idoso passou a relatar que há pouco tempo atrás estava dormindo tranquilamente em sua residência quando de repente três indivíduos arrombaram a porta da residência e invadiu o local já anunciando o roubo, em seguida, um dos suspeitos armado uma faca e outro tipo de objeto desferiu um golpe em seu rosto, vindo a sofrer um corte na altura do nariz.

Segundo ainda a vítima, logo após, teve os pés e as mãos amarradas, e, um dos indivíduos ficou lhe cuidando no quarto enquanto os demais começaram a vasculhar a casa, de lá, roubaram o seu aparelho celular, um cofrinho de moedas de sua neta, com aproximadamente R$ 100,00 (cem reais), além de um R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e sua propriedade e toda a compra do mês, (sacolão), levaram tudo, não deixaram nada.

A equipe policial socorreu o idoso até a UPA para recebeu cuidados médico, posteriormente encaminhado ao CISC para a confecção do boletim de ocorrência.

A PM, em posse das características dos ladrões, saiu em rondas na tentativa de localizá-los, porém, sem êxito.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.

ATITUDE LOUVÁVEL

A equipe plantonista da Polícia Civil comprou um marmitex para o idoso almoçar, já que, os ladrões levaram toda a sua compra do mês.