O deputado federal Coronel Jonildo Assis (União-MT) pediu que a prisão do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. O requerimento foi protocolado na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.
"Acabei de protocolar um requerimento na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, solicitando que as autoridades competentes, brasileiras e internacionais, sejam informadas para providenciarem a imediata prisão de Nicolás Maduro, ditador da Venezuela", escreveu Assis em suas redes sociais.
Diversos deputados bolsonaristas fizeram pedidos semelhantes à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. Maduro está no país onde encontrou-se com o presidente Lula.
De acordo com os parlamentares, Maduro é procurado nos EUA pelos crimes de crimes de narcotráfico, terrorismo internacional e corrupção.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.