DERF CAÇA LADRÃO DE GADO EM SÍTIO NA REGIÃO DO DISTRITO DE VILA APARECIDA; VÍTIMA REGISTRA B.O.
em 25/03/2025 as 17:32
Na manhã desta terça-feira, (25), por volta das 10Hs, o senhor de iniciais R.S, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietário de um sítio na comunidade monjolo, localizado na região do distrito de Vila Aparecida, na zona rural de Cáceres e que, na data anterior, (segunda-feira), ao chagar a propriedade percebeu a falta de duas cabeças de gado, sendo uma vaca leiteira de cor escura e um boi da raça nelore de cor branca.
O comunicante disse que em conversa com os vizinhos foi informado que na madrugada ouviu barulhos de veículo, possivelmente de uma camionete de pequeno porte vindo em direção de sua propriedade, provavelmente poderiam ser os autores do furto.
Diante da situação ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
Tem que deixar alguém na propriedade pra observar qualquer barulho, e ter cães pra dar a pista de intrusos na propriedade, e ligar pra polícia rural.