Na manhã desta sexta-feira, (25), por volta das 11Hs, investigadores da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furos), receberam uma informação da equipe da segurança da Sicmatur informando que avistaram um indivíduo nas proximidades escondendo uma bicicleta na quisaça, sendo uma de cor preta/vermelha, de marca Coli, inclusive, ainda trancada com cadeado, provavelmente produto de furto.

Após a informação a equipe de investigadores imediatamente foi ao local e revirando a quisaça conseguiram encontrar a misteriosa bicicleta, que, após a checagem via SROP (Sistema para Registro de Ocorrência Policial), foi verificado que se tratava de uma bicicleta produto de furto, fato este, acontecido no feriado da última segunda-feira, (21), conforme registro de boletim de ocorrência.

A bicicleta foi rebocada até o pátio do CISC para as devidas providências.

O FURTO

Na última segunda-feira, (21), por volta das 21Hs, a jovem de iniciais E.E. de 18 anos procurou a delegacia de polícia queixando do furto de sua bicicleta de marca Coli, de cor preta/vermelha, acontecido há pouco tempo atrás, na Praça da Sicmatur.

A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 19Hs, saiu do Iate Clube e foi até a Praça da Sicmatur, chegando lá, deixou sua bicicleta devidamente trancada no bicicletário e seguiu a pé até a Praça Barão, sendo que, pouco tempo depois, ao retornar, levou um susto quando entrou apenas o rastro da bicicleta, pois é, algum vagabundo baixou por lá e ‘bardêou’ sua condução.

Diante da situação ela registrou o boletim de ocorrência.