Na manhã desta segunda feira, (31), por volta das 09Hs, a senhora de iniciais S.A. de 42 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na última sexta feira, (28), extraviou o seu aparelho celular que estava em sua mochila, sendo um de marca Samsung 10 SA, acreditando que o fato aconteceu próximo ao Jubão, na Rua Padre Cassemiro.

A comunicante disse que, olhou as horas no aparelho celular e colocou de volta na mochila, que, provavelmente foi o momento em que o celular caiu.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A equipe da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), após tomar conhecimento dos fatos, durante a conversa com a vítima a mesma passou a relatar que o seu aparelho celular possui um dispositivo de rastreamento e que, ao consultá-lo, indicou que o aparelho estava em uma residência localizada no Bairro Rodeio, após a informação a equipe policial foi até a residência indicada e localizou o aparelho celular da vítima.

Segundo a polícia, o aparelho celular estava em posse da moradora da residência, sendo uma jovem de 20 anos, que, ao ser questionada sobre o referido aparelho a mesma relatou que havia comprado o celular, porém, não tinha conhecimento que era produto ilícito.

Diante da situação a suspeita foi conduzida ao CISC onde deverá responder pelo crime de receptação.