Na manhã desta terça feira, (27), por volta das 09Hs a senhora de iniciais M.E. de 43 anos, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na madrugada, por volta das 03Hs, recebeu uma ligação informando que algum malandro havia arrombado a porta de sua lanchonete, localizada na Avenida dos Bandeirantes, no Bairro Santos Dumont, que após a constatação dos fatos a mesma verificou que o local estava todo revirado e de lá, o malandro carregou uma TV de 32 Pol, uma quantia em moedas e um cartão bancário com função aproximação.

A PRISÃO

Após o registro da ocorrência a equipe de investigadores da DERF (Divisão de Roubos e Furtos), deu inícios às diligências e conseguiu imagens de câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas onde aparecem dois indivíduos fazendo compras com o cartão da vítima, que de pronto foram reconhecidos pelos policiais, sendo eles de iniciais L.F. e I.S, inclusive, fregueses do CISC.

Já com a identificação da gatunada a equipe saiu na batalha das personalidades e algum tempo depois o suspeito L.F. foi encontrado em sua residência no Bairro Cohab Velha, e ao ser questionado sobre o furto o mesmo permaneceu em silêncio.

Diante da materialidade do crime o mesmo foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

Dando continuidade às diligências a equipe foi em busca do suspeito I.S, sendo este, o segundo envolvido na vadiagem, e algum tempo depois o mesmo foi encontrado no pacato residencial jardim universitário, que de pronto foi abordado, onde o mesmo confessou a participação no furto, dizendo ainda que a TV ele já havia empurrado pelo valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), ou seja, tinha vendido para o colega de apelido ‘Zé Foice’, mas que a TV estava na casa da irmã dele.

Em posse do endereço a equipe foi até a residência indicada e conseguiu recuperar a TV.

Segundo a polícia, foi encontrada também com o indivíduo uma bicicleta de marca Colli de cor preta, de origem duvidosa, que também foi apreendida.

Diante da situação o suspeito I.S, (que participou do furto), bem como, o ‘Zé Foice’ (que comprou a TV), foram encaminhados á unidade policial para as devidas providências.