Bike furtada era anunciada em página de Facebook

Na tarde de ontem, (2), segunda feira, por volta das 15Hs, a Polícia Civil através da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), sob o comando do Delegado Dr. Matheus Prates, realizou diligência até uma residência localizada na Avenida das Camélias, onde uma cidadã teve a sua bicicleta furtada e que, a mesma estava sendo anunciada na página do Facebook de um indivíduo, diante disso ela resolveu acionar a polícia.

Em posse do nome do individuo que estava anunciando a bicicleta furtada à equipe chegou até a sua residência localizada no Bairro Jardim Paraíso, que ao ser encontrado, relatou aos policiais que realmente comprou a bicicleta após ver um anúncio no Facebook e que, pagou por ela a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), porém, não sabia que era produto de furto, em seguida, resolver ganhar um troquinho em cima vendendo por uma quantia maior anunciando em sua página, mas, não sabia que iria entrar nesse rabo de foguete medonho.

O investigado, de 43 anos, forneceu o nome do indivíduo que vendeu a bicicleta, ou seja, o que teria anunciado a bike nas redes sociais, sendo este, um aluno da escola Ceom.

Após ouvir o relato a equipe colocou o comprador na viatura e foram atrás do aluno (vendedor), de 18 anos, sendo encontrado em sua residência localizada no Bairro Massa Barro, onde lá, o mesmo confessou o crime, dizendo que havia furtado a bicicleta na escola onde estuda.

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados ao CISC, sendo que, o aluno foi enquadrado por furto e o comprador por receptação.

A bicicleta foi entregue á vítima.