'DESACORDO COMERCIAL' - BRIGA POR PENDRIVE TERMINA NO CISC EM CÁCERES
em 10/12/2023 as 13:00
Na manhã da última quinta rfeira, (7), por volta das 08Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero (desacordo comercial), na banca do camelô em frente a agência da Caixa Econômica Federal, e que era pra polícia ir ligeiro que o pau estava quebrando.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos onde em conversa com o cidadão de 65 anos o mesmo passou a relatar que na data anterior chegou na banca e comprou um pendrive ‘recheado de músicas’, e que o referido pendrive foi testado no veículo da proprietária da banca, funcionando perfeitamente, porém, quando chegou em casa e colocou o pendrive para tocar em seu carro e não funcinou, e olha que ele ‘pelejou’ pra tocar e nada, com isso, nesta manhã resolveu volta a banca para trocar o pendrive, chegou dizendo; “seu pendrive é uma porcaria”.
O cidadão disse que após isso a proprietária da banca pegou o celular e ligou para o marido, dizendo; “vem aqui para resolver uma situação pra mim”, então, se sentindo ameaçado e com receio do marido dela aparecer armado já ligou para a PM.
Já a proprietária da banca, de 43 anos, disse que o cliente já chegou daquele modelo, bravo sem quantia, dizendo que os produtos que ela vende não valem nada, e que se não trocasse o pendrive iria denunciar sua banca na prefeitura e para polícia, para que viessem recolher suas mercadorias, e que o cliente ainda lhe ameaçou, dizendo; “seu eu não pegar você eu pego seu marido”.
A proprietária realizou a troca do pendrive novamente, testou em seu veiculo e funcionou, porém, como os ânimos ainda estavam exaltados entre os envolvidos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.