'DESACORDO COMERCIAL' - HOMEM É PRESO POR 3STUPR0 AO COMBINAR PROGRAMA E NÃO PAGAR EM MT
em 03/01/2024 as 08:48
Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso acusado de estuprar uma mulher na noite de ontem, terça-feira (2), em Rondonópolis.
Conforme o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Militar estavam realizando rondas pela Rua Rio Branco quando a vítima saiu de um veículo e pediu socorro aos policiais, dizendo que havia sido estuprada pelo suspeito.
Ao ser questionado pelos PMs, o suspeito alegou que os dois são usuários de drogas e que combinou um programa sexual com a vítima, mas não tinha o valor integral do pagamento. Após a mulher afirmar que iria chamar a polícia caso ele não pagasse, o suspeito deu R$ 20 a ela.
No entanto, a vítima conta uma versão diferente. Segundo ela, depois de cometer o abuso, o suspeito pagou R$ 20 para tentar “compensá-la”.
Indagada pelos militares se estava com a quantia, a mulher tirou o valor do bolso e mostrou aos agentes. Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado á delegacia da Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.