Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um desacordo envolvendo o pagamento de um programa sexual terminou em agressão na noite da última sexta-feira (09), em Tangará da Serra (MT). O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), comandada pelo delegado Guilherme Renato.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que acompanhava o homem que é instrutor de uma academia da cidade para realizar o programa quando houve um desentendimento sobre o pagamento.

A mulher teria exigido o valor adiantado via PIX, enquanto o cliente afirmou que só pagaria após o término.

Durante a discussão, o suspeito teria agarrado a vítima à força. Para se livrar, ela contou que mordeu o braço do homem, conseguiu fugir e saiu correndo pela rua parcialmente desnuda, pedindo ajuda.

Populares que presenciaram a cena anotaram a placa do veículo utilizado pelo suspeito e repassaram as informações às autoridades. Com base nesses dados, equipes policiais realizaram diligências e conseguiram prender o instrutor ainda na noite do ocorrido.

A vítima registrou boletim de ocorrência como tentativa de estupro. 

Por SouNews