Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (20) sob a suspeita de ter matado um homem a facadas no município de Rosário Oeste. 

Aos policiais, a mulher alegou faria um programa sexual na casa da vítima, mas houve uma briga após ela se recusar a pagar antecipadamente pelo serviço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre a morte do homem por uma equipe do Hospital Amparo.

O crime teria ocorrido no bairro Santa Isabel. 

Os PMs foram até o local e, após análise preliminar, constataram que aparentemente a vítima teria entrado em luta corporal com alguém. Além disso, a vítima estava sem as vestes e seus documentos estavam espalhados pela residência.

Com a confirmação de um possível roubo seguido de morte, a Polícia Civil assumiu as investigações.

Durante as diligências, a PC foi informada de que uma mulher foi vista por transeuntes no local do crime no último domingo (19) e que ela possui diversas passagens criminais. 

Com base nessa informação, a guarnição da PM começou a fazer diligências para localizar a suspeita. 

Por volta das 14h30 desta segunda-feira, a equipe conseguiu o contato com a irmã da suspeita. 

Ela informou a guarnição que sua irmã não passou a noite em sua residência entre ontem e hoje, voltando apenas por volta das 8h de hoje com vários hematomas pelo corpo. 

Diante da gravidade do ocorrido, a testemunha relatou que sua irmã poderia estar em uma residência próxima á ponte do Rio Cuiabá.

A PM se dirigiu até o local, onde localizou a suspeita. Na abordagem, ela relatou que esteve na residência da vítima pela manhã de ontem com o intuito de limpar a casa em troca de dinheiro. Posteriormente, ela retornou ao local durante a noite, por volta das 23h para fazer um programa com a vítima. 

No entanto, a vítima se recusou a pagar antecipadamente e ambos entraram em luta corporal.

Segundo o boletim, a mulher não se recorda muito bem da ordem cronológica dos fatos, mas afirma ter desferido golpes de faca na vítima, além de ter dado uma paulada nele. 

Após a vítima cair no chão, ela ainda pegou o dinheiro que estava em seu bolso e saiu da residência. Ela afirma não se lembrar do valor que tinha subtraído e afirma ter gasto todo o dinheiro em pasta base. 

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada á Delegacia de Polícia local para as providências.

Por Folhamax