Na manhã desta terça feira, (26), por volta das 09Hs, o senhor de iniciais J.B.N. de 67 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na manhã anterior (segunda feira), estava fazendo compras em um supermercado na Avenida Talhamares e após as compras saiu, porém, esqueceu de comprar carnes e por descuido, em um momento de bobeira, deixou as compras e seus documentos pessoais na cestinha de uma bicicleta que estava encostada na frente do estabelecimento e voltou ao interior do supermercado, mas alguns minutos depois, quando saiu novamente se assustou ao ver que a bicicleta com as suas compras e seus documentos haviam sumido, pois é, provavelmente o dono da bicicleta foi embora e levou seus pertences e que ele não conhece o dono da bicicleta.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato.