DESCUIDO - IDOSO CAPOTA GOL APÓS BATER EM FIAT ARGO ESTACIONADO EM CÁCERES; SOFREU ESCORIAÇÕES
em 27/03/2025 as 18:44
Por volta do meio dia desta quinta feira, (27), a cidadã de iniciais M.C. de 28 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás estava com o seu veículo Fiat Argo estacionado na Rua Pedro Alexandrino, no Bairro Vila Irene, quando em dado momento, o senhor de iniciais R.C. de 78 anos, conduzindo um veículo VW Gol, de cor branco, colidiu com a traseira do seu veículo, em seguida, capotou o veículo que conduzia.
A comunicante disse que o condutor do veículo VW Gol sofreu algumas escoriações (leves), onde foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital regional para receber cuidados médicos.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.