Na manhã desta quinta feira, (10), por volta das 10Hs, a senhora Marilza Santana, moradora do Bairro Jardim Guanabara, procurou a delegacia de polícia para comunicar o sumiço do seu filho Everton Gomes de Souza, de 21 anos.

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite da última terça-feira o seu filho saiu em sua moto Honda Titan de cor cinza, juntamente com um colega e seguiram até um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas, sendo que, por volta das 23Hs, seu aparelho celular descarregou e, antes do colega ir embora usou o telefone do colega para lhe avisar que estava indo embora.

A comunicante disse que o colega contou que viu seu filho indo embora na moto, seguindo pela via lateral da escola técnica, com destino a sua residência, enquanto que ele seguiu em sua bicicleta para sua casa.

Segundo ainda a comunicante, seu filho trabalha como frentista em um posto de combustível na cidade e não tem envolvidos com drogas, ou qualquer algo ilícito, apenas ingere bebida alcóolica, que já passou a noite fora de casa, mas, sempre avisa, porém, desta vez, não sabe do seu paradeiro e com isso, está desesperada com o seu desaparecimento.

Diante da situação e muito preocupada ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso é investigado.