Na manhã de ontem, 25/10 (quarta feira), por volta das 10:00Hs, a Policia Militar foi solicitada na Rua das Samambaias, no Bairro Olhos D'Água, onde o solicitante informou que no loval havia desaparecido alguns animais de estimação.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá viram um menor de idade, de iniciais J.S.P. de 16 anos, (filho do solicitante), que estava em cima de uma árvore muito alta e não queria descer, querendo cometer suicído se jogando da árvore.

Segundo ainda os policiais, o menor queria receber tramentos médicos para se tratar do vício das drogas, diante disso entraram em contato com a equipe do CREAS, que compareceram no local e encaminharam o menor até o pronto socorro para receber cuidados médicos.