DESESPERO - HOMEM É RESGATADO POR BOMBEIROS APÓS FICAR ILHADO EM RIO
em 07/12/2025 as 15:45
A equipe do Corpo de Bombeiros resgatou um homem, na tarde de ontem, (6), sábado, após ficar ilhado em meio ao Rio Teles Pires, em Sorriso. Segundo o cabo Diogo, a vítima teria tentado atravessar o rio a nado, porém devido a condição física acabou não conseguindo chegar e, conseguiu encontrar uma pedra no meio das águas, onde se apoiou.
“Ele mesmo relatou que tem crise de asma e ao tentar atravessar o rio, sentiu muita canseira, fraqueza, e então desceu o rio rodando. Graças a Deus que ele encontrou essas pedras ali e conseguiu ficar em cima. Ele alegou que não ingeriu bebida alcoólica, mas é indiferente, se bebeu ou não, água é coisa séria, então não dá pra ficar brincando.”
O homem foi encaminhado até a unidade hospitalar, para avaliação médica.
Por SóNotícias
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.