No começo da manhã deste domingo, (3), por volta das 05Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma mulher caída ao solo, em frente ao atacado pantanal, na Avenida São Luís, provavelmente sendo agredida por outras pessoas.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que em conversa com algumas pessoas, relataram que a mulher de 35 anos, estava muito alterada, em visível estado de embriaguez alcóolica, tentando se jogar na frente das carretas que passavam pela rodovia, isso tudo, com a intenção de tirar a própria vida, informações davam conta que a vítima teria discutido com seu ex-marido após sair de uma festa.

Em conversa com a mesma, passou a relatar que queria mesmo tirar a sua vida, com isso, foi realizada a devida orientação, todavia não sendo acatada por ela, sempre agindo com agressividade, onde foi contida pelo ex-marido com ajuda da guarnição policial.

O corpo de bombeiros foi acionado, compareceu ao local e encaminhou a mesma até a UPA onde permaneceu recebendo cuidados médicos.